>Bom, eu sei que eu negligenciei a coisa toda, mas as coisas andavam muito corridas e ocupadas, pra que eu pudesse sentar e fazer um post decente, mesmo que tenha uns 800 livros pra colocar aqui. Então hoje vou postar sobre dois livros: um M/M e um chick-lit.
Eu pego esse Homem - Valerie Frankel
"Se é verdade que o grande sonho de toda a mulher é casar, talvez o maior pesadelo seja ser abandonada no altar... Aos 23 anos, Penny Bracket vive a pior experiência de sua vida: minutos antes do "sim", seu noivo lhe envia um bilhete terminando tudo. Penny perde o chão e muitas camadas de seu vestido de noiva - em estado de transe, ela arranca a roupa enquanto comunica o fim da festa aos mais de duzentos convidados no luxuoso hotel Short Hares Plaza. Bram Shiraz, o noivo em fuga, achava que conhecia a ex-futura sogra. Para ele, Esther Bracket não poderia estar mais feliz, já que nunca considerou o homem certo para sua filha. Mas menosprezou o amor de mãe - ou que a mãe enfurecida era capaz de fazer... Enquanto Penny se consola no ombro de Vita, sua melhor amiga, e organizadora da cerimônia tenta salvar o que pode da recepção, Esther não perde tempo. Sobe até a suíte nupcial e, enquanto Bram faz as malas, acerta sua cabeça com uma garrafa de champanhe que estava à espera dos pombinhos. Driblando as câmeras de segurança internas do hotel, Esther consegue levá-lo na caçamba de sua caminhonete até a mansão onde mora - e o mantém refém. Bram só seria libertado engolir cada bife, cada grão de arroz selvagem, cada grama de glacê do bolo de três andares - todo o buffet que havia encomendado por nada menos de setenta e cinco mil dólares. Será que Bram conseguirá escapar, e com vida? Será que Penny descobrirá que ele está preso no sótão de sua casa? E se encontrá-lo, será que se aliará à mãe na vingança ou acabará perdoando Bram? Eu Pego Este Homem é uma história hilariante, que combina suspense, vingança e muitas revelações. E, por tudo isso, é uma grande história de amor."
Eu ganhei esse livro na promoção do Mon Petit Poison e como eu tenho umas duas ou três aulas toscas na faculdade, eu aproveitei e li numa tacada só. E tive que me segurar pra não rir em várias partes. Tudo começa quando Penny está se aprontando para o grande dia de sua vida: Seu casamento. Só que ela não consegue ficar totalmente calma e animada por conta de alguns fatores os quais são: Sua mãe odeia seu noivo. Penny odeia seu vestido. E ela não acredita que o buffet foi 75.000,00 dólares. Então para complicar a situação, segundos antes de pisar na igreja para a cerimônia, o padrinho e melhor amigo do noivo Morris, lhe entrega um bilhete de Bram: Ele simplesmente diz que não pode continuar com isso, pede desculpas e dá adeus. Penny poderia muito bem ter surtado, mas começa a rir e é amparada pela amiga, Vita. Enquanto isso, a mãe de Penny, Esther, vai em busca do noivo, após conseguir que Morris confessasse aonde ele estava -comecei a quase ter um acesso de riso aí.-. Ela chega na suíte nupcial e após um pequeno papo com Bram faz algo super normal: Acerta ele com uma garrafa de champanhe na cabeça e o sequestra, levando-o para a sua mansão, aonde ela o fará pagar pelo que fez a filha. Ele vai comer cada comida que seria servida aos mais de 200 convidados da festa e somente depois disso é que será liberado. Ao mesmo tempo em que a mãe faz um sequestro digno de filmes, Penny tem que se explicar aos convidados. Em um pequeno acesso de histería, misturado com loucra e um toque de originalidade, era rasga o vestido detestável que estava vestido, sai da igreja somente em roupas íntimas e ruma para a casa da mãe, sem saber que ela mantém seu ex-futuro-marido em seu antigo quarto de brinquedos.
O clima do livro é super leve, te faz rir adoidado por conta das loucuras que Esther faz para que Penny e o pai do noivo, Keith -que faz altas e ótimas aparições o livro todo-, não descubram aonde Bram está. A primeira vez que a li a sinopse não tinha gostado muito, mas li o livro e só digo uma coisa: ALTAMENTE RECOMENDADO!
P.S: Abaixo foto do livro que a editora Planeta mandou aqui pra casa :)
O clima do livro é super leve, te faz rir adoidado por conta das loucuras que Esther faz para que Penny e o pai do noivo, Keith -que faz altas e ótimas aparições o livro todo-, não descubram aonde Bram está. A primeira vez que a li a sinopse não tinha gostado muito, mas li o livro e só digo uma coisa: ALTAMENTE RECOMENDADO!
P.S: Abaixo foto do livro que a editora Planeta mandou aqui pra casa :)